Conteúdo


"Referência no mercado cultural, livro de Edson Natale e Cristiane Olivieri é leitura obrigatória para artistas e produtores culturais do Brasil"

Ao completar dezesseis anos de existência e seis edições, o Guia Brasileiro de Produção Cultural, consolida como instrumento de educação e profissionalização da atividade cultural brasileira. Idealizado pelo músico e produtor cultural Edson Natale e pela advogada Cristiane Olivieri, especializada em consultoria jurídica para área cultural e de entretenimento, são edições que é fonte de pesquisa essencial para desvendar e superar os desafios enfrentados no dia-a-dia da produção cultural no Brasil. Este guia foi escolhido para ser a fonte de consulta dentro do processo de formação das Crianças e Jovens, dentro do programa de Profissionalização de jovens, da Fundação Casa Grande.




"Como nasce uma estrela"

Carlos Heitor Cany, autor desta obra que retrata um dos mais importantes personagens da história brasileira do século XX, Juscelino Kubitschek, ou simplesmente JK foi presidente da república entre 1956 e 1961 e responsável por um períodos de maior desenvolvimento e transformação da economia do país para sempre marcado pelo lema 50 anos em 5. Homem de idéias com sonhador que ousou construir a república marco da arquitetura contemporânea e ponto central de seu projeto de progresso. Foi responsável pela edição final das memórias de JK.



Mostra de Bandas Armazém do Som 2012

 
GLORY FATE: MÚSICAS DO ÁLBUM “RIDE ON THE ROLLER COAST
Banda já clássica no cenário musical caririense e fênix da StormBringer, a primeira banda de Heavy Metal do interior do Ceará, a Glory Fate entra no palco retirando aplausos da platéia. Markim (vocalista) e Michel (guitarrista) são aquelas figuras emblemáticas do rock and roll local e assinam a maioria das músicas. Foram dez ao todo, numa apresentação com muito apuro técnico e qualidade artística. E segue firme a Mostra de Bandas Armazém do Som!


MOSTRA DE BANDAS ARMAZÉM DO SOM 2012
03 de Maio
Teatro SESC Patativa do Assaré
SESC Juazeiro do Norte.
 

Neste nesta terça-feita, junto com alguns amigos assistir o filme "A Outra História Americana" do diretor Tony Kaye, produzido em 1998 é um drama sobre as conseqüências do racismo à medida que uma família é dividida pelo ódio. Uma análise do extremismo na América, o filme segue com um homem que também foi uma das varias pessoas que foram influenciados pelo movimento é mostra a luta para reformar a si próprio e salvar seu irmão após viver uma vida consumida pela violência e intolerância. Recomendo que assistam, muito interessante.